Histórias de Sucesso
Estamos ligados aos nossos clientes para melhorar a vida das pessoas. Conheça as nossas histórias de sucesso e de que forma os nossos clientes estão a transformar digitalmente as suas organizações, entregando experiências de última geração aos seus colaboradores e clientes.
-
Universidade Católica Portuguesa do Porto | Re-imaginar modelo de ensino com Cisco Webex
A Universidade Católica Portuguesa do Porto acelerou a transição digital na época de pandemia.
Ler -
TIMWETECH | O poder da automação: da instabilidade à resolução de incidentes em segundos
Com o apoio da solução de automação da Axians, a TIMWETECH alcançou uma maior estabilidade nas suas infraestruturas de IT.
Ler -
PDR 2020 | Encurtar a cadeia entre agricultores e consumidores finais
A Autoridade de Gestão do Programa de Desenvolvimento Rural 2020 – PDR2020 -, em parceria com a Axians, implementou um sistema de receção de candidaturas, tendo em conta o presente quadro comunitário.
Ler -
World of Wine | A transformação urbana e digital na génese do WOW
O WOW escolheu a Axians para implementar um sistema que lhe permitisse acompanhar de perto o comportamento dos seus visitantes.
Ler -
Grupo Nabeiro | Alinhado com o futuro
Com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) aprovado, o Grupo Nabeiro quis estar alinhado com as novas regras comunitárias, sem ferir o seu modelo de negócio.
Ler -
Garantir as telecomunicações em situações de crise, com serviços de Manutenção e Suporte
O desafio: garantir resposta rápida depois de downtime não planeado.
Ler -
Grupo Bensaude | Construir uma solução abrangente
Depois da aprovação do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados pela União Europeia todas as organizações se viram confrontadas com a necessidade de ajustar os seus procedimentos às novas normas comunitárias. O Grupo BENSAUDE não foi exceção e escolheu a Axians Portugal para manter a agilidade e conformidade do seu negócio.
Ler -
Universidade de Évora | Prova superada
O crescimento da equipa e a necessidade de prestar um serviço cada vez mais exigente, levou os Serviços de Informática da Universidade de Évora a escolherem a Axians Portugal. Juntas, trilharam um caminho de otimização organizacional, melhorando o modelo de gestão de serviços de TI.
Ler -
Sonae MC | Viagem rumo à transformação
Renovar a componente de rede dos data centers da Sonae MC foi o grande desafio lançado à Axians Portugal. O desenho da solução de nova geração é capaz de evoluir e acrescentar valor ao negócio.
Ler -
Diminuir Defeitos de Produção com Business Analytics
Através deste caso pretendemos mostrar como a Análise de Dados pode contribuir para o sucesso de uma empresa, melhorando a sua eficiência e resultados.
Ler -
Trust in News | Uma missão impossível
Em apenas dois meses, a Axians fez nascer um escritório. Um espaço com novas formas de interação em contexto de trabalho, tirando o máximo partido das potencialidades da tecnologia digital.
Ler -
Ageas Seguros | Contact Center as a Service
A necessidade de implementar uma nova plataforma de contact center surge para manter a operacionalidade do serviço ao cliente, garantir uma simples e suave transição entre plataformas e permitir transformar a experiência de atendimento do cliente Ageas Seguros.
Ler